Parceiros de negócios da Furukawa tem encontro regional em Curitiba-PR

Furukawa

 

As novidades da Furukawa para os segmentos de data center e enterprise foram apresentadas no Kick Off Connections, evento que reuniu, em Curitiba-PR, os distribuidores autorizados e solution providers da região sul do país.

A ZEITTEC se fez presente, com a participação de seu diretor de negócios, Claudenir de Oliveira, e também de seu gerente comercial, Paulo Almeida Junior.

Para o segmento corporativo, um dos destaques no Kick Off Connections foi a solução Laserway, que se baseia na tecnologia óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network) customizada pela Furukawa para o mercado de infraestrutura de redes, proporcionando uma série de vantagens às empresas – como a redução de custos de implantação e manutenção e a flexibilidade para expansões da rede.

Outro destaque do evento para o segmento enterprise é a solução GigaLan MAX Green, lançada recentemente pela Furukawa. Trata-se de uma linha de produtos inovadores, com um forte apelo de sustentabilidade, uma vez que inclui o primeiro cabo LSZH para redes LAN do mundo a utilizar polietileno verde no revestimento (à base de etanol, extraído da cana-de-açúcar).

Este evento ocorreu na quinta-feira, 27/04, e também nesta data foram premiados os Solutions Providers que se destacaram no ano anterior, e a ZEITTEC, mais uma vez foi lembrada, com o reconhecimento DESTAQUE, REVERSÃO DE MARCA, no projeto AGUIA BRANCA, em Vitória-ES.

Destaque