Zeittec: de Data Centers ao mundo da web!

A Zeittec acaba de dar olá à geração de conteúdo digital, imprimindo sua marca no universo da WEB. Como? Criou um novo blog, um canal no Youtube, atualizou seu site e começa a publicar conteúdos relevantes e informativos sobre o mundo da tecnologia, abrindo assim um ponto de contato permanente com o público.

Relacionamento com clientes, mostrar o mundo da tecnologia, interagir com a comunidade: é isso que a Zeittec quer construir de agora em diante. Expor conteúdos sobre tecnologia na WEB com textos e vídeos informativos é lançar a marca Zeittec ao universo digital com seu real valor.

“A preocupação com o meio ambiente e a comunidade, por exemplo, nem sempre são valores transmitidos pela logomarca de uma empresa. O relacionamento direto com o público por meio da geração de informação é uma excelente forma de mostrar o real valor da marca” – diz Marcos André de Siqueira, da Share Market, que presta serviços à Zeittec.

É que uma marca não é só um nome, uma logomarca ou o significado visual de um símbolo. Ela é mais do que isso: é a alma de uma empresa, é como ela se comporta, como ela atende o cliente, como se posiciona em relação à comunidade e ao meio ambiente.

E isso, agora, vai estar nos conteúdos que a Zeittec irá publicar no seu site. “As pessoas querem sites que as ajudem a resolver problemas. Querem consumir conteúdos relevantes, exclusivos, de qualidade e que transformem seu dia a dia. Se uma empresa oferece esse conteúdo a seu público, não só será vista na internet, como se tornará uma referência na área em que atua”, afirma Cintia de Siqueira, jornalista especializado em geração de conteúdo corporativo.

A marca Zeittec é atuante. “Queremos ser ativos no mundo da Web, nesse mundo tecnológico em que vivemos. E isso, aos poucos, é o que vamos mostrar no nosso site e em nossa forma de agir e interagir com o público. Queremos que nossa marca seja impressa na mente e no coração do nosso público” – afirma Claudenir de Oliveiro, diretor da Zeittec.

Comentários